Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem detido por derramar água fervida sobre o padrasto

Um jovem encontra-se privado de liberdade, desde o último sábado (17), no município de Matola, província de Maputo, acusado de agredir fisicamente o seu padrasto e derramou água fervida no seu corpo, o que lhe causou ferimentos graves. A vítima está internada no Hospital Central de Maputo (HCM).

Trata-se de Fidel Mufunga, de 28 anos de idade, residente no bairro de T3, e o crime aconteceu durante uma briga familiar.

Segundo apurou ao @Verdade, o ofendido pediu para que Fidel passasse a ajudar nas despesas de casa, tendo este começado a proferir impropérios contra o padrasto.

No calor da discussão houve uma troca de palavras, mas quando o agressor ficou sem argumentos partiu para a violência, puxando a uma chaleira com água que acaba de ferver e atirou-a contra o corpo do seu padrasto.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) disse que já lavrou ao auto no sentido de o acusado ser ouvido pelas autoridades judiciais, com vista a apurar-se o seu envolvimento no crime.

Enquanto isso, na cidade de Quelimane, província da Zambézia, a PRM quatro indivíduo estão a ver o sol aos quadradinhos, suspeitos de consumo e venda de cannabis sativa, vulgo soruma.

Miguel Caetano, porta-voz do Comando Provincial da Polícia, na Zambézia, disse que os visados envolviam-se também em assaltos a residências e o consumo de estupefacientes tinha como finalidade a perturbação da ordem e tranquilidades públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!