Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem detido por assassinato em Maputo

Um indivíduo de 21 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, está privado de liberdade nas celas da 6ª esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo, acusado de assassinar um cidadão que em vida desempenha as funções de guarda de um estabelecimento comercial. O crime deu-se a 18 de Abril corrente, no bairro de Malhangalene.

Orlando Modumane, porta-voz da PRM na capital do país, disse que o suposto homicida agrediu a vítima fisicamente até à morte, por lhe ter aldrabado 300 meticais.

Na mesma cidade, a Polícia desmantelou quadrilhas que se dedicavam ao consumo e venda de estupefacientes, nos bairros de Magoanine “A”, Mahotas e Chamanculo “C”.

Na posse dos visados, foram apreendidos 10 quilogramas soruma, meio quilograma de cocaína, 150 gramas de heroínas e 3.500 meticais, disse Modumane, acrescentando que o valor provém da comercialização de drogas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!