Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem detida por tentativa de arrancar o sexo do namorado à dentada em Sofala

Um jovem de 23 anos de idade encontra-se privada de liberdade no Comando Distrital de Dondo, província de Solafa, indiciado de tentativa frustrada de arrancar os órgãos genitais do namorado com recurso aos dentes.

A Polícia República de Moçambique (PRM) disse que o casal travou uma discussão que evoluiu para os murros, devido a ciúmes.

Por sua vez, a miúda contou que tudo aconteceu durante uma briga conjugal. O marido começou a agredi-la fisicamente e quando se apercebeu de que corria risco de vida tentou se salvar e imobilizou o parceiro mordendo alguma parte do corpo.

“Eu estava inclinado e não sabia onde e que parte estava a morder. Só me apercebi de que estava a morder o sexo do meu marido quando ele disse amor está a aleijar-me e estou a sangrar. Peço para me largar e larguei-o”, disse a jovem.

A jovem banhou-se de lágrimas para convencer o marido a anular o processo-crime de modo que juntos voltassem ao convívio familiar. Contudo, o parceiro não se pronunciou favoravelmente e a mulher recolher às do Comando Distrital de Dondo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!