Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem degola-se na cidade da Maxixe

Um jovem identificado pelo nome de Stélio Gabriel Zatita, de 26 anos de idade, degolou-se, esta terça-feira (25), na cidade da Maxixe, com recurso a uma faca da cozinha a ponto de a cabeça ficar ligada ao resto do corpo por um pequeno fio.

A vítima cortou toda a sua cartilagem, o que fez com que não tivesse nenhuma hipótese de sobreviver. O acontecimento está a horrorizar a urbe e suspeita-se que Stélio Zatita tenha sido apossado por algum espírito maligno.

De acordo com alguns jovens, que o conheciam, Stélio morava com uma rapariga que havia sido entregue a um defunto. Avisaram-lhe, por várias vezes, que se afastasse da moça mas Stélio não queria ouvir nada e continuava a namorar a miúda às escondidas.

No dia fatídico, o finado esteve a divertir-se com os amigos e não demostrava qualquer perturbação. Chegou a casa, ameaçou matar a empregada com recurso a uma faca da em punho. E empregada fugiu e Stélio trancou-se no quarto e consumou o acto macabro. O seu funeral realiza-se esta quinta-feira na Maxixe.

Refira-se que Stélio era muito conhecido na cidade da Maxixe pelo seu entusiástico envolvimento no basquetebol.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!