Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem de 22 anos de idade suicida-se em Nampula

Uma jovem que em vida respondia pelo nome de Mariana Mussa, natural do distrito de Monapo enforcou-se na noite desta segunda-feira no bairro de Muahivire, arredores da cidade de Nampula, tendo o seu corpo sido encontrado no seu quarto.

Desconhecem-se as razões que lhe levaram a pôr termo à sua própria vida, mas a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula está a trabalhar junto da família da malograda para esclarecer as reais causas.

No que diz respeito aos casos criminais, a polícia registou um total de 13 casos crimes contra propriedade, pessoas e ordem e tranquilidade públicas. Em conexão com estes casos, dez pessoas encontram-se detidas nas diversas sub-unidades policiais.

Nas mãos dos gatunos foram recuperados vários bens roubados com destaque para duas motorizadas, uma motobomba, quatro telemóveis, três bidões de 20 litros de óleo de cozinha. Segundo Miguel Bartolomeu, assessor de imprensa no comando provincial da PRM em Nampula parte destes bens foram entregues aos legítimos proprietários.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!