Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem ateia fogo a uma residência e deixa família ao relento em Nampula

Um jovem, cuja identidade não nos foi revelada, de 29 anos de idade, acaba de ser neutralizado pela Polícia da República de Moçambique (PRM), por ter incendiado uma residência no bairro de Muhala-Expansão, arredores da cidade de Nampula. O incidente ocorreu na madrugada da terça-feira (12) e, como consequência disso, cinco pessoas encontram-se em tratamento no Hospital Central de Nampula (HCN), sendo três em estado grave.

De acordo com Miguel Bartolomeu, chefe das Relações Públicas no Comando Provincial da PRM em Nampula, a detenção daquele indivíduo foi possível graças a denúncias populares. Bartolomeu disse ainda que, das investigações feitas, concluiu-se que o caso está relacionado com problemas passionais.

O porta-voz da PRM em Nampula apela a população a não fazer justiça pelas próprias mãos, mas sim denunciar as autoridades policiais ou recorrer as entidades competentes mais próximas das suas residências.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!