Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem agride mortalmente sua esposa em Maputo

Uma jovem de 25 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Helena Manjania, foi agredida mortalmente pelo marido na noite da última sexta-feira (01), no bairro Chale, arredores da capital moçambicana.

O incidente deu-se na residência do casal e suspeita-se que tenha sido antecedido por uma discussão entre ambos. O homicida, também de 25 anos de idade, chama-se Alexandre Baltazar.

Segundo o porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, a vítima encontrou a morte alegadamente por ter desobedecido o cônjuge e este esmurrou-a e ainda recorreu a alguns objectos contundentes para violentá-la. Não resistiu aos golpes e faleceu no local do crime.

Alexandre Baltazar encontra-se detido enquanto aguarda pelos trâmites legais do processo em curso no tribunal.

Refira-se que na semana de 25 de Fevereiro a 03 do mês em curso, a Polícia deteve, em Maputo, 109 indivíduos indiciados de vários crimes, dos quais 51 incidiram contra propriedade, 42 contra pessoas e 16 contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!