Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem acusado de assassinar sua emprega e enterrar o cadáver em casa na Manhiça

Um cidadão de 30 anos de idade encontra-se privado de liberdade, desde a semana passada, no distrito da Manhiça, província de Maputo, acusado de assassinar, a sangue frio, uma jovem de 19 anos, que supostamente era sua empregada doméstica.

O homicídio aconteceu na zona de Chibututuine e a vítima foi dada como desaparecida pelos familiares durante três semanas.

Consumado o crime, o indiciado enterrou o cadáver no seu próprio quintal, segundo Emídio Mabunda, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Maputo.

Testemunhas contaram ao @Verdade que a malograda trabalhou na referida casa menos de um mês e após o assassinato o suposto homicida desligou o telemóvel da vítima para dificultar a sua localização.

Antes do dia em que a jovem morreu, ela tinha combinado com uma tia e a mãe para conhecerem a residência onde trabalhava, o que não aconteceu porque na hora acordada para o encontro ela já estava incomunicável.

Preocupados com o desaparecimento da rapariga, os familiares contactaram a Polícia da PRM na Manhiça e colocaram-na ao corrente da situação.

Durante a investigação, descobriu-se que a jovem, que de acordo com os agentes da Lei e Ordem começou a trabalhar na referida casa a 13 de Novembro último, tinha sido assassinada pelo presumível patrão e o seu corpo sepultado no quintal.

O indiciado vive em Chibututuine há quase dois anos, ido do distrito de Marracuene, onde também era conhecido por ser malfeitor. Aliás, os seus vizinhos conhecem-no como uma pessoa cruel.

O suspeito já esteve detido na Cadeia de Máxima Segurança, vulgo BO, acusado de sequestrar duas meninas em Marracuene.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!