Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Special One” dá a cara ao MillenniumBim

O Millenium BIM tem uma nova estrela para os moçambicanos: José Mourinho. O “special one” dá a cara na mais recente campanha publicitária deste que é maior banco de Moçambique, .

 

 

O treinador do Real Madrid dá a cara pelo BIM, numa alusão aos valores e atributos que partilha em comum com o banco. “O nosso trabalho, a nossa paixão. Para mim, não há dificuldades, há desafios e não confio na sorte, confio no trabalho bem feito” diz Mourinho.

Ao apostar no emblemático técnico português, o Millennium BIM espera que a “Liderança, consistência, solidez, sucesso, vitória, ambição, desafio, trabalho bem feito e paixão” algumas das características atribuídas a Mourinho levem os seus cliente, e não só, a identificarem-se o banco.

Refira-se que o Millennium é um banco internacional, com operações em Portugal, Angola, Polónia, Roménia, Grécia, Suíça e Macau e com Escritórios de Representação espalhados pelo mundo. Em Moçambique, há 15 anos, o banco conta com a maior rede de atendimento ao cliente, sendo líder do mercado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!