O Millenium BIM tem uma nova estrela para os moçambicanos: José Mourinho. O “special one” dá a cara na mais recente campanha publicitária deste que é maior banco de Moçambique, .
O treinador do Real Madrid dá a cara pelo BIM, numa alusão aos valores e atributos que partilha em comum com o banco. “O nosso trabalho, a nossa paixão. Para mim, não há dificuldades, há desafios e não confio na sorte, confio no trabalho bem feito” diz Mourinho.
Ao apostar no emblemático técnico português, o Millennium BIM espera que a “Liderança, consistência, solidez, sucesso, vitória, ambição, desafio, trabalho bem feito e paixão” algumas das características atribuídas a Mourinho levem os seus cliente, e não só, a identificarem-se o banco.
Refira-se que o Millennium é um banco internacional, com operações em Portugal, Angola, Polónia, Roménia, Grécia, Suíça e Macau e com Escritórios de Representação espalhados pelo mundo. Em Moçambique, há 15 anos, o banco conta com a maior rede de atendimento ao cliente, sendo líder do mercado.