Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jonas mantém pressão sobre Higuaín na luta pela Bota de Ouro

O argentino Gonzalo Higuaín, atacante do Napoles da Itália, mantém-se em primeiro na busca pelo prémio da Bota de Ouro do futebol europeu com 24 golos, seguido muito de perto pelo brasileiro Jonas, atacante do Benfica de Portugal com 23 golos.

Os sul-americanos são seguidos pelo gabonês Pierre Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, e do uruguaio Luís Suárez, atacante do Barcelona, que chegaram a 20 golos nesta temporada.

Logo atrás, com 19 golos, estão o polaco Robert Lewandowski (Bayern de Munique), o português Cristiano Ronaldo e o francês Karim Benzema, ambos do Real Madrid.

Depois aparece o inglês Jamie Vardy, que, com os seus 18 golos, está sendo a autêntica revelação do Campeonato Inglês, junto ao líder Leicester do italiano Claudio Ranieri.

Completam o ‘top ten’ o israelita Eran Zahavi, jogador do Maccabi Tel Aviv, com 24 golos, e o brasileiro Alex Teixeira, que actualmente joga no Jiangsu Suning após deixar o Shakhtar Donetsk, com 22 golos nesta temporada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!