Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Johns Hopkings reúne jornalistas na Ilha de Moçambique

Trinta e cinco jornalistas de diversos Órgãos da Comunicação Social estarão reunidos, de 18 a 19 de Março corrente, na cidade costeira da Ilha de Moçambique, , no âmbito do seguimento das actividades em matérias de Comunicação para Saúde, com enfoque para o HIV/SIDA.

Hélder Ntimane, coordenador provincial da John Hopkins (JHU) em Nampula, disse tratar-se do terceiro encontro de acompanhamento dos fazedores da informação, onde, igualmente, serão discutidos vários temas ligados às novas metodologias de produção de mensagens de prevenção do HIV/SIDA.

Ntimane disse que além da avaliação dos melhores trabalhos produzidos por parte dos parceiros entre 15 de Dezembro de 2009 a 15 de Março de 2010, os participantes vão poder partilhar as ferramentas que propiciem a melhoraria qualitativa da área de comunicação para a saúde nas comunidades.

A fonte revelou, igualmente, que além do grupo alvo, o evento contará, ainda, com a participação de alguns representantes do MISA-Moçambique.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!