Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

John Terry atropela funcionário do Chelsea

O capitão do Chelsea, John Terry, atropelou com seu carro um funcionário do clube londrino quando deixava o estádio na terça-feira após a derrota de sua equipe para o Inter de Milão na Liga dos Campeões, anunciaram esta quarta-feira os ‘Blues’.

Um porta-voz do clube mencionou um “infeliz acidente” e disse que “quando (Terry) saía do estádio, a duas milhas por hora (entre 1,5 e 3 quilômetros por hora) aguardando em uma fila de carros, seu veículo foi cercado por fotógrafos e repórteres”.

“Durante o tumulto, um membro da segurança do clube caiu no chão e foi atingido pelo carro. Está com vários hematomas na perna”, acrescentou o porta-voz, enquanto que a polícia mencionava uma “perna quebrada”. Se Terry não parou o carro foi porque “não percebeu que alguém tinha ficado ferido”, segundo o clube. O jogador entrou depois em contato com o funcionário do clube para saber como estava.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!