Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jogos da Lusofonia: Moçambique conquista medalha de ouro no atletismo

O atleta moçambicano Alberto Mamba conquistou uma medalha de ouro na prova de 1500 metros masculinos em atletismo. Trata-se da terceira medalha conquista por Moçambique neste certame que decorre até ao próximo dia 29 de Janeiro em Goa, Índia.

Na corrida que teve lugar às 18h15 locais desta quinta-feira (23), o atleta moçambicano conquistou o pódio com um tempo de quatro minutos, seis segundos e 90 centésimos, deixando para trás Chamal Hewage, do Sri Lanka, que fez a corrida em quatro minutos, oito segundos e 60 centésimos.

A terceira posição foi alcançada pelo atleta indiano Afsal Mohamed que fez os 1500 metros em quatro minutos, 10 segundos e 60 centésimos.

Decorridos seis dias dos Jogos da Lusofonia, já foram conquistadas 48 medalhas de um total de 693, sendo que Moçambique conta com três. E com a de ouro conquistada por Mamba, o nosso país sobe para a terceira posição da tabela classificativa geral, superado por Portugal e Índia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!