Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jogador nigeriano ameçado recebe segurança reforçada

A polícia da África do Sul anunciou esta segunda-feira que vai cuidar da segurança do nigeriano Sani Kaita, que recebeu ameaças de morte em mais de mil e-mails por ter sido expulso no jogo contra a Grécia, na quinta-feira. “De acordo com o assessor da seleção essas ameaças vêm da Nigéria”, afirmou a porta-voz da polícia Sally de Beer.

“Pediu-se à equipe que cuida da segurança das seleções que preste uma atenção especial a Kaita e que garanta que as medidas de controle continuem rigorosas”, acrescentou.

O assessor de imprensa da seleção africana, Peterside Idah, confirmou no domingo que o jogador recebera as ameaças. A policia Sally de Beer disse que até agora não foi aberta nenhuma investigação; a Fifa já está a par do caso.

O meio-campo de 24 anos recebeu cartão vermelho aos 33 minutos da derrota por 2-1 para os gregos, com quem dividem o Grupo B, ao lado de Argentina e Coreia do Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!