Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jogador indiano de futebol morre depois da comemoração de um golo com salto mortal

Um jogador de futebol indiano de 23 anos morreu em virtude de um dano grave à espinha dorsal depois de tentar comemorar um golo com um salto mortal, relatou uma autoridade, esta segunda-feira (20).

O meio-campista Peter Biaksangzuala, do Bethlehem Vengthlang, faleceu no domingo num hospital no Estado de Mizoram, no nordeste da Índia, depois do incidente da terça-feira numa partida da terceira divisão estadual.

“Estamos chocados com o caso. Nós, da Associação de Futebol Mizoram, fizemos tudo que pudemos, mas não conseguimos salvá-lo”, declarou o secretário da entidade, Lalnghinglova Hmar, por telefone.

Depois de marcar o golo de empate com o Chanmari West, um Biaksangzuala saltitante caiu de mau jeito e perdeu os sentidos, enquanto os seus colegas cercavam-no e gesticulavam para pedir ajuda.

“Como o presidente da associação é também o ministro da Saúde, fez todo o possível, embora não estivesse na trabalhar na ocasião”. “Cogitamos levá-lo de avião a Délhi, mas o seu estado era muito mau. Estava inconsciente a maior parte do tempo, pronunciando algumas palavras ocasionalmente”, disse Hmar.

O Bethlehem decidiu aposentar a camisa 21 em homenagem a Biaksangzuala, e Hmar afirmou que a federação irá organizar uma partida em sua memória.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!