Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jogador de futebol camaronês morre após desmaiar em campo na Roménia

O jogador de futebol de origem camaronesa Patrick Ekeng morreu nesta sexta-feira depois de desmaiar em campo durante uma partida pelo seu clube, o Dínamo Bucareste.

Ekeng, de 26 anos, caiu no gramado logo após entrar como substituto aos 17 minutos do segundo tempo, durante um jogo contra o Viitorul Constanta, informou o seu clube em um comunicado no site oficial.

A mídia disse que ele sofreu um ataque cardíaco e foi declarado morto no hospital duas horas depois. “O Dínamo perdeu esta noite, para sempre, o jogador de futebol Patrick Claude Ekeng Ekeng”, afirmou o Dínamo. “Em nome de todos no Dínamo, sinceras condolências à família.”

A federação de futebol de Camarões confirmou a notícia no Twitter, enquanto o ex-clube de Ekeng Cordoba tuitou: “Não há palavras para expressar nossa tristeza pela morte de Patrick Ekeng.”

O meio-campista camaronês Marc-Vivien Foe também morreu depois de desmaiar em campo, durante uma partida da Taça das Confederações em 2003, contra a Colômbia, na França.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!