Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Joga-se este fim-de-semana a final do BEBEC em Maputo

Disputa-se este fim-de-semana a final do Torneio Infato-Juvenil de Futebol, vulgo BEBEC, da cidade de Maputo. Em masculinos, a equipa do bairro George Dimitrov (Benfica) vai defrontar a do Munhuana, enquanto em femininos a final será disputada entre as equipas de Hulene e da Malhangalene.

Este sábado (12) será de muita festa para a “pequenada” amante do futebol na capital do país. Será o do encerramento das “férias desportivas”, um programa levado a cabo pelo Governo da cidade de Maputo, desde o passado mês Dezembro, que visava, entre outros, dar uma ocupação às crianças estudantes da capital do país. Várias actividades estão marcadas para este dia, com destaque para as partidas que marcam o fecho da edição 2011/2012 do torneio desportivo infanto-juvenil, o Bebec.

Quando forem exactamente 8 horas e 30 minutos, a equipa da Munhuana irá defrontar a equipa do Bagamoio, com vista apurar o terceiro e o quarto lugar. O mesmo sucede, já em masculinos, entre a equipa da Malhagalene e da Sommerchield, quando forem precisamente 10h30min.

Os jogos mais aguardados do dia estão marcados para às 15horas e 16h30, quando a equipa da Malhangalene defrontar a sua congénere de Hulene, isto em femininos, e o bairro George Dimitrov a Munhuana em masculinos, respectivamente. Importa referir que este evento irá decorrer no campo do Zixaxa, no bairro do Chamanculo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!