Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jean Todt não tem mais nenhum cargo na Ferrari

O francês Jean Todt, ex-diretor-geral e chefe executivo da Ferrari, entregou seu cargo no conselho de administração e já não exerce mais nenhuma função na construtora, anunciou nesta terça-feira o presidente da Scuderia, Luca di Montezemolo.

Em discurso para a assembleia dos acionistas em Maranello (centro da Itália), Montezemolo agradeceu Todt por sua “grande contribuição para os sucessos da Scuderia nos últimos anos”, e pela “dedicação que sempre mostrou desde que chegou a Maranello, em 1993”.

“Jean Todt foi um ator fundamental da história da Ferrari durante os 15 últimos anos. Todos esses anos passados juntos, com as vitórias mas também nos momentos difíceis, criaram um vínculo entre Jean Todt e a Ferrari que ficará para sempre”, acrescentou.

No fim de 2007, o francês entregou o cargo de diretor-geral da escuderia de Fórmula 1 para se dedicar exclusivamente ao seu trabalho de chefe executivo.

Em março de 2008, ele também abriu mão deste cargo, limitando-se a ocupar uma cadeira no conselho de administração.

Todt conquistou com a Ferrari seis Mundiais de Construtores consecutivos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!