Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Iraque: triplo atentado em Ramadi deixa pelo menos 19 mortos

Pelo menos 19 pessoas morreram e mais de 80 ficaram feridas este domingo, vítimas da explosão sucessiva de três carros-bomba em Ramadi, oeste do Iraque, informaram fontes policiais. “Dezenove pessoas morreram nestes atentados, entre elas, nove policiais”, disse à AFP uma fonte do ministério do Interior, que pediu o anonimato.

“Outras 81 pessoas ficaram feridas e 30 automóveis ficaram totalmente carbonizados”, acrescentou. As duas primeiras explosões aconteceram perto de um prédio do governo da província, onde acontecia uma reunião, indicou a polícia.

A primeira bomba foi detonada por volta das 12H30 (09H30 GMT), a 20 metros do edifício. Após a chegada dos bombeiros e policiais, o segundo carro-bomba explodiu. Pouco depois, um atentado suicida foi perpetrado contra o hospital geral da cidade, segundo um membro da polícia.

A cidade de Ramadi fica a aproximadamente 100 km de Bagdá, na província de Al-Anbar, que foi durante muito tempo bastião da insurreição.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!