Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inter de Milão vence o Sienna e é pentacampeão na Itália

Inter de Milão vence o Sienna e é pentacampeão na Itália

O Inter de Milão conseguiu seu quinto campeonato de futebol da Itália consecutivo, o 18o. de sua história, ao vencer este domingo por 1 a 0 o Siena na 38ª e última jornada da Série A. Dez dias depois de conseguir a Copa da Itália ante a Roma, segundo colocado no campeonato, a equipe do português José Mourinho está muito bem posicionada para conseguir um feito histórico na Itália, ou seja, ganhar na mesma temporada a Copa, o campeonato da Série A e a Liga de Campeões, cuja final será disputará ante o Bayern de Munique alemão no próximo dia 22 no estádio de Santiago Bernabéu em Madrid na Espanha.

O golo da vitória foi marcado pelo atacante argentino Diego Milito (minuto 57), seu 22º golo no campeonato esta temporada.

A Roma, por sua vez, venceu por 2 a 0 o Chievo em Verona, e acompanhará o Intern na próxima Liga de Campeões, assim como o Milan (3º) e a Sampdoria de Gênova (4º). Livorno (20º), Siena (19º) e Atalanta (18º) foram rebaixados para a Série B na próxima temporada.

 

Resultados da 38ª e última jornada da Série A:

AC Milan – Juventus 3 – 0

Lazio Rome – Udinese 3 – 1

Chievo Verona – AS Roma 0 – 2

Atalanta Bergame – Palerma 1 – 2

Sampdoria – Nápoles 1 – 0

Parma – Livorno 4 – 1

Cagliari – Bolonha 1 – 1

Bari – Fiorentina 2 – 0

Catania – Genoa 1 – 0

Siena – Inter Milão 0 – 1

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!