Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças gradua primeiros licenciados em Direito

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), instituição de ensino superior sedeada em Maputo, a capital moçambicana, vai graduar, no presente ano, os primeiros estudantes formados em direito que frequentaram o curso na província central de Tete, onde está também representada.

Para preparar a cerimónia da primeira graduação, o reitor da instituição, Júlio Gonçalves Cunela, visita a Cidade de Tete de 27 a 01 de Agosto próximo, onde vai ainda inteirar-se do seu funcionamento.

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças é uma instituição privada de ensino superior no país, criada pelo Decreto nº 7/2009 de 31 de Março, do Conselho de Ministros, com sede na capital, e que ministra seis cursos.

Esta instituição de ensino superior está representada em três províncias do país, nomeadamente Maputo, Niassa e Tete. Na província de Niassa, a mesma tem a sua sede em Cuamba e uma delegação na Cidade de Lichinga.

O ISGECOF é Membro do Conselho de Reitores desde Fevereiro de 2011. A Cidade de Tete foi a última representação do ISGECOF no País mas, curiosamente, será a primeira a graduar licenciados da instituição, segundo o comunicado de imprensa do ISGECOF sobre esta matéria, recebido, Terça-feira, pela AIM.

A funcionar desde o início do ano, o ISGECOF foi escolhido por estudantes do 4º ano do Curso de Licenciatura em Direito que frequentavam outra instituição naquela cidade mas que por vários motivos pediram integração no ISGECOF e vão constituir a primeira turma de graduados da instituição.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!