Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Instituto Maria Mãe de África gradua 163 licenciados

O Instituto Superior Maria Mãe de África (ISMMA) graduou, esta Sexta-feira (26), em Maputo, 163 licenciados nos cursos de Acção Social e Ciências de Educação. Espera que ajudem a colmatar o défice de recursos humanos nestas áreas e apliquem os conhecimentos adquiridos durante a formação em prol da população e da economia nacional.

O director do Centro de Formação de Professores em Maputo, Feliciano Mahalamba, disse que os recém-formados irão reforçar o pessoal já no activo nos sectores que correspondem às suas áreas de formação. Neste contexto, apelou para que prestem o seu trabalho com humanismo e profissionalismo no sentido de melhorar a qualidade dos serviços prestados.

O director do ISMMA, Konrad Klich, disse que aos recém-formados devem difundir os seus conhecimentos e mostrar à sociedade a importância da defesa dos seus direitos e o exercício da cidadania.

Por sua vez, os novos profissionais manifestaram a disponibilidade de trabalhar para o bem dos cidadãos e contribuir para o aumento da qualidade dos serviços de educação e acção social. Entretanto, pediram a colocação, à sua disposição, dos materiais inerentes ao seu trabalho e esperam que haja oportunidades de emprego.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!