Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

INSS delegação de Tete já tem delegado

A Província de Tete acaba de receber um novo Delegado Provincial do Instituto Nacional da Segurança Social (INSS), posto que se encontrava vago desde o falecimento do anterior, Guimarães Nhancale, nos finais do ano transacto, vítima de doença.

Para o efeito, a Directora-Geral do INSS indicou Rodrigues Chuquela, um quadro da instituição que até à data da sua nomeação desempenhava as funções de Chefe da Repartição de Administração e Finanças na Delegação do INSS da Cidade de Maputo.

Na sede do INSS, em Maputo, também ocorreu a nomeação de Herculano Chirrute para dirigir o Departamento Central de Administração Geral, enquanto que, Edilson Munguambe foi indicado para o cargo de Chefe do Departamento de Património e Participações Financeiras. De salientar que Herculano Chirrute vinha acumulando a chefia destes dois sectores, sendo que Edilson Munguambe era um técnico afecto no Departamento a que agora passa a chefiar.

Trata-se de movimentações normais visando imprimir uma nova dinâmica e para responder às exigências do mercado sócio-laboral actual, sobretudo face às reformas que o sector está a levar a cabo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!