Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Iniciada divulgação da estrategia de biocombustiveis

A Direcção Provincial dos Recursos Minerais e Energia de Nampula teve lugar ontem, na cidade-capital, a divulgação e uso dos biocombustíveis em Moçambique.

 

Foi nesse propósito que se realizou o seminário de capacitação, que envolveu algumas estruturas governamentais e privadas sobre a implementação da mencionada politica a nível da província de Nampula para posterio divulgação ás comunidades.

 

Falando no fim do encontro, Moisés João, director provincial dos Recursos Minerais e Energia, em Nampula, manifestou-se esprançado de que o seminário produza resultados positivos na interpretação e divulgação da matéria apresentada relativamente à produção, uso e comercialização dos biocombustíveis.

Num outro desenvolvimento, Moisés João prometeu que, na sequência do encontro havido ontem, o sector mineiro em Nampula promoverá encontros do género em quase todo os distritos desta província, como forma de dotar os camponeses de conhecimentos de produção de biocombustíveis definidos na estratégia recentemente aprovada pelo Conselho de Ministros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!