Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inglaterra espera com ansiedade notícias da lesão de Rooney

A torcida do Manchester United e todos os ingleses aguardam com ansiedade os resultados dos exames médicos da lesão de Wayne Rooney, sofrida na terça-feira no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern (vitória alemã de 2-1), que pode deixar o avançado fora do Mundial de 2010.

O jogador, um dos principais da selecção inglesa, deixou o campo na terça-feira com muitas dores no tornozelo direito e apoiado pelos médicos. Ele deixou o estádio de muletas e o pé imobilizado.

Na primeira página do jornal ‘The Sun’, a foto de Rooney deixando o gramado tem a legenda “Pray” (Rezem). Rooney, 24 anos, deve ser submetido a uma tomografia na quarta-feira para determinar a gravidade da lesão.

O técnico do Manchester United, sir Alex Ferguson, disse não acreditar que a lesão é muito séria, mas “vamos vamos esperar para ver o que acontece”. Rooney caiu no relvado sentindo dores e pediu substituição no fim do jogo. Ele teria se chocado com o avançado Mario Gomez, do Bayern de Munique.

O avançado é figura essencial para o Manchester United e para a selecção da Inglaterra que vai disputar o Mundial da África do Sul. Uma lesão grave seria um duro golpe para o clube inglês, que luta pelo tetracampeonato da Premier League, e para a selecção da Inglaterra, que está no Grupo C do Mundial, ao lado de Estados Unido, Argélia e Eslovênia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!