Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Indivíduos roubam salários de professores de Mutarara

Indivíduos ainda a monte roubaram 3.6 milhões de meticais destinados aos salários dos professores do distrito de Mutarara, no sul da província de Tete, centro de Moçambique, referentes ao mês de Abril. A Rádio Moçambique, estação pública, reportou que os meliantes, em número não especificado, protagonizaram um assalto a mão armada para se apoderarem dos valores.

Os mesmos, que se faziam transportar numa viatura, bloquearam o veículo que transportava o dinheiro e o chefe dos serviços administrativos da direcção de educação de Mutarara. A viatura atacada pelos malfeitores vinha da cidade de Tete, onde os valores foram levantados, com destino a Mutarara.

Os meliantes dispararam dois tiros para o ar para amedrontar os passageiros, após o que levaram consigo o dinheiro, deixando assim cerca de setecentos professores sem os seus salários. O chefe dos serviços administrativos da direcção de educação de Mutarara encontra-se sob custódia policial para esclarecimento do ocorrido.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!