Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Indivíduos presos por roubo de milhares de litros de óleo alimentar na Beira

Dez indivíduos, entre eles sete aguardas de uma empresa de segurança privada, estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade da Beira, província de Sofala, acusados de roubo de cinco mil litros de óleo alimentar nas instalações da Olam, uma multinacional de origem indiana que opera no ramo de agro-processamento.

O produto estava prestes a ser transportado para um caimão em 250 recipientes de 20 litros cada, o que totaliza cinco mil litros.

Dos visados, que se encontram privados de liberdade na 4ª esquadra da Polícia no bairro da Munhava, também fazem parte dois trabalhadores daquela entidade e um condutor do camião que seria usado para transportar o óleo alimentar até aos pontos de comercialização.

Os 10 implicados no caso, que teve lugar numa madrugada, admitiram o seu envolvimento e alegaram que pretendiam obter dinheiro para satisfazer as suas necessidades relacionadas com a falta de dinheiro.

Para o efeito, eles aproveitaram-se de um apagão de energia eléctrica, mas um grupo de trabalhadores da Olam apercebeu-se de que alguma coisa estava estanha no armazém onde o produto se encontrava. Alertados os gestores da companhia, comunicaram a Polícia e esta surpreendeu os indiciados no local do crime.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!