Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Indivíduos detidos após agredirem um camionista

Indivíduos detidos após agredirem um camionista

Dois indivíduos estão a contas com a polícia no bairro de Laulane acusados de ter agredido e esfaqueado um camionista na zona das Bombas da Petromoc, localizadas no bairro de Hulene, no prolongamento da avenida Julius Nyerere. Segundo testemunhas, os dois indivíduos teriam agredido o camionista depois de este ter travado bruscamente, o que fez com que um deles fosse parar ao chão devido ao susto.

“Eles estavam a atravessar a estrada e o camião vinha a uma velocidade normal porque estava carregado de areia. Eles é que foram negligentes. Nenhum deles foi atropelado”. Quando isso aconteceu, o motorista predispôs-se a levá-lo ao hospital mas em vão, pois estes, ao invés de anuírem ao pedido, responderam com violência, arrancaram as chaves do camião. Na tentativa de recuperar as chaves, o camionista foi agredido e, posteriormente, esfaqueado no abdómen.

A polícia fez-se ao local mas encontrou resistência dos dois agressores que, afinal de contas, eram pai e filho e estavam sob efeito do álcool. Os dois viriam a ser imobilizados e encaminhados à 14ª esquadra por agentes à paisana que foram chamados ao local. Na sua posse foi encontrada uma baioneta (usada para a prática do crime) e um martelo.

Até a retirada da nossa equipa de reportagem o camião ainda se encontrava imobilizado no meio da estrada, o que embaraçou a já difícil circulação de viaturas naquela via.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!