Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Indivíduos armados ferem gravemente um cidadão em Tete

Sete homens munidos de armas de fogo e instrumentos contundentes feriram gravemente, à catana, um produtor de tabaco, na quarta-feira (14), no distrito de Macanga, província de Tete.

O crime aconteceu de madrugada na comunidade de Chidzolomondo e o homem escapou da morte por um golpe de sorte, dada a gravidade dos ferimentos contraídos na cabeça e nos membros inferiores, apurou o @Verdade.

Os supostos bandidos apoderam-se também de mais de 500 mil meticais da vítima, alegadamente provenientes da receita da venda de tabaco.

Sobre este assunto, o @Verdade contactou, na tarde desta quinta-feira (25), Lurdes Ferreira, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), tendo ela alegado que precisava ainda de mais dados para se pronunciar com profundidade. E prometeu fazê-lo nesta sexta-feira (26).

Enquanto isso, ainda na madrugada de quarta-feira, no bairro George Dimitrov, vulgo Benfica, na capital moçambicana, um grupo de malfeitores munidos de instrumentos contundentes assaltaram um estabelecimento comercial e apoderaram-se de diversos bens.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!