Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Indiano mata 14 membros da sua própria família e enforca-se

Um homem na índia matou a facadas 14 membros da sua própria família, incluindo sete crianças, e então se enforcou, disse a polícia neste domingo, num dos piores massacres no país nos anos recentes.

Hasnin Warekar, de trinta e cinco anos, matou os seus pais e várias das suas irmãs e os seus filhos pouco depois da meia-noite na casa da família na cidade de Thane, cerca de 27 quilómetros ao norte de Mumbai, disse o porta-voz da polícia Gajanan Kabdule. Uma das irmãs de Warekar sobreviveu ao ataque e está a ser tratada no hospital.

“Ele usou uma grande faca. Matou os seus pais, suas irmãs e os filhos das suas irmãs. Cortou as suas gargantas”, disse Kabdule à Reuters.

A polícia está a investigar a possibilidade de que uma disputa de propriedade esteja por trás do massacre, mas ainda não se estabeleceu um motivo, disse.

A mídia local noticiou que Warekar colocou na comida da sua família um sedativo antes de matá-los, mas Kabdule disse que isso não foi confirmado já que as evidências retiradas da casa ainda estavam a ser analisadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!