Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio provoca morte de três irmãos em Lichinga

Três irmãos perderam a vida em consequência do incêndio da casa em que se encontravam a dormir e a mãe contraíu ferimentos graves, em Machomane, distrito de Lichinga, no Niassa. Uma das pessoas morreu no local e duas outras no Hospital Provincial de Lichinga onde tinham sido transferidas para tratamentos.

Segundo a Rádio Moçambique, a mãe encontra-se ainda internada no Hospital Provincial de Lichinga a receber cuidados médicos. A comandante distrital da PRM em Lichinga, Isabel Aide, disse não se conhecerem ainda as causas do incêndio, mas confirmou a detenção do indivíduo suspeito, para averiguações.

De acordo com a emissora estatal de rádio tudo terá começado quando um praticante de ritos de iniciação contactou a família para levar o seu filho ao acto, o que não agradou o pai das crianças, mas que teve a concordância da mãe. Esta é uma versão. A outra versão diz que o pais terá trancado a porta com os filhos lá dentro e depois incendiado, para alegadamente se vingar da traição da sua esposa.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!