Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio em Centro Comercial de Nampula

Incêndio em Centro Comercial de Nampula

Na manhã desta quarta-feira, várias pessoas foram obrigadas a abandonar de emergência as instalações do Centro Comercial, Shoprite, na cidade da Nampula, quando um incêndio de proveniência desconhecida deflagrou no armazém do supermercado.

As chamas, que não chegaram a se alastrar para outros compartimentos, sobretudo o local onde estão exposto os produtos para a comercialização, devoraram (quase) todo o stock e foram controladas pelo Corpo de Salvação Pública solicitado de imediato para combater as labaredas.

O Corpo de Salvação Pública provou mais uma vez a ineficiência em lidar com situações do género, tendo sido socorrido pelos bombeiros do Aeroporto de Moçambique e homens das Forças Armadas de Moçambique. Além de inexistência de meios, vezes sem conta faltou água para debelarem as chamas, tendo-se optado por garrafas de água mineral que escaparam da fúria do fogo.

Ainda não são conhecidas as causas do incêndio, presumindo-se apenas que tenha sido causado por um curto-circuito. Também há suspeita de ter sido provocado pelo aquecimento das garrafas de cloro guardadas próximo ao sistema eléctrico no armazém.

Os funcionários do Shoprite dizem que ainda é prematuro quantificar os estragos causados pelo incêndio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!