Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio devora sete residências na Praia Nova

Pelo menos sete residências de construção precária, nomeadamente feitas de paus e caniço, na zona da Praia-Nova, na Cidade da Beira, ficaram completamente destruídas depois de terem pegado fogo, terça-feira, por voltas das 13 horas, deixando sem abrigo igual número de famílias.


Felizmente o incêndio não provocou vitimas humanas se não apenas prejuízos materiais. De acordo com declarações de um responsável de uma família que viu sua casa devorada pelo incêndio, que se identificou a nossa reportagem por Rogério Rafael, o fogo terá partido da cozinha de uma residência vizinha.

Terça-feira, soprava bastante na Cidade da Beira, o que terá influenciado para que o fogo atingisse mais residências na Praia-Nova. Segundo constatamos no terreno, algumas casas construídas com material convencional, nomeadamente de bloco e cimento, resistiram ao incêndio.

O Corpo de Salvação Pública que foi imediatamente chamado a combater o incêndio, desta fez o fez com alguma brevidade tendo contribuído para que o fogo não propagasse por mais residências.

Os moradores da Zona da Praia-Nova aplaudiram a pronta intervenção dos elementos do Corpo de Salvação Pública destacados para o local, os quais abandonaram o local satisfeitos pelos elogios que receberam.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!