Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêncio de num armazem do Porto de Pesca de Maputo

Incêncio de num armazem do Porto de Pesca de Maputo

Um incêndio de grandes proporções consumiu,na tarde deste domingo, um armazem no porto de pesca de Maputo. O armazem da empresa Gambeira continha variado equipamento e material de convervação de pescado que rapidamente foram consumidos pelo fogo de causas ainda desconhecidas.

 

O corpo de bombeiros chegou prontamente ao local porém a escassez de meios e principalmentea falta de comando arrastaram o combate do incêndio por longas horas.

O porto de pesca de Maputo não possui um sistema de combate a incêndios nem pontos de reabastecimento de agua que nestas são necessários. Os camiões do bombeiros eram obrigados a regressar a base, na parte alta da cidade, para reabastecerem de àgua numa viagem de mais de 30 minutos.Foi necessário recorrer a àgua do mar como solução para o combate as chamas.

O corpo de bombeiros da Mozal foi tambem chamado ao local e prontamente acorreu ao porto de pesca para ajudar no combate ao incêndio. Para além dos danos materiais, que até ao momento não estão ainda quantificados, não há a registrar nenhum ferido ou perda humana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!