Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

INAV vai expulsar funcionários envolvidos em corrupção

O Instituto Nacional de Viação de Moçambique (INAV) vai expulsar, nos próximos dias, um número indeterminado de funcionários afectos a algumas província do país, alegadamente por estarem envolvidos em actos de corrupção.

A informação foi tornada pública na última segunda-feira na cidade de Tete, no centro de Moçambique, pelo presidente do Conselho de Administração do INAV, Alfiado Sitóe, durante a abertura do seminário de divulgação do Novo Código de Estrada, realizado na cidade de Tete. N

a ocasião, segundo a Rádio Moçambique, estação pública, Alfiado Sitóe referiu que foram detactadas em algumas províncias, com maior incidência para Tete e Maputo, tentativas de pôr em causa o sistema informático daquela instituição. Sitóe explicou que uma auditoria interna realizada na instituição detectou a introdução de dados falsos no sistema informático e o registo errado de dados de cartas de condução.

O Presidente do INAV, que não quis revelar o número de funcionários envolvidos nesta situação, para não atrapalhar as investigações da justiça, disse que os funcionários ora envolvidos nestes casos já foram chamados à razão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!