Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

INAV testa alternativa para reduzir congestionamentos no trânsito

INAV testa alternativa para reduzir congestionamentos no trânsito

O Instituto Nacional de Viação (INAV), em coordenação com Município de Maputo, a empresa Transportes Públicos de Maputo, a Confederação Moçambicana dos Transportadores Rodoviários (FEMATRO) e a TRAC, vai testar este domingo, 6 de Fevereiro, uma alteração excepcional e temporária na circulação de viaturas que entram e saem na cidade do Maputo, por forma a ensaiar uma solução para reduzir os níveis de congestionamento na capital do país.

 

 

No mapa que a seguir divulgamos estão indicadas as rotas a serem usadas, caso o automobilista pretenda deslocar de Maputo para Matola deverá usar a avenida do Trabalho e entrar na auto estrada na zona da Brigada Montada. Para os automobilistas que façam o percurso de Matola para Maputo, pela auto estrada, depois de contornarem a Praça 16 de Junho (vulgo rotunda da Toyota) poderão entrar na cidade usando as duas faixas da avenida 24 de Julho até ao ponto em que esta cruza com a avenida Alberto Lithuli.

Depois do teste de domingo o INAV, um dia de pouco trânsito, o INAV irá testar igualmente esta alternativa na quarta-feira, dia 9 de Fevereiro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!