Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Brilho e Glamour param cidade do Cabo

Brilho e Glamour param cidade do Cabo

O cavalo “Past Master” deu show, e até surpreendeu vários apostadores mais atentos, vencendo a principal corrida do J&B Met que se realizou no passado sábado, no hipódromo de Kenilworth na Cidade do Cabo. Com um prémio total de 2,5 milhões de rands o J&B Met é a mais antiga competição de cavalos da África do Sul. Porém, o que realmente parou a mãe de todas as cidades sul-africanas foi a moda.

 

 

Lindos e estilosos vestidos, roupas pouco discretas e algumas até espalhafatosas estiveram presentes naquele que é o mais importante evento social, num recinto exterior, do país.

Nem o escaldante sol que brilhou durante o evento foi inconveniente para os mais de 50 mil espectadores que desfilaram pelo hipódromo espalhando o seu glamour e divertindo-se nos vários espaços de lazer que o evento colocou à disposição – dezenas de bares e restaurantes, tendas confortáveis onde os convidados se podiam deliciar com algumas iguarias, como uns fresquíssimos lagostins, ou mesmo o tradicional braai sul-africano, tudo acompanhado de bons vinhos sul-africanos ou mesmo um J&B on the rocks.

Das caras mais conhecidas do jet-set, destaque para a actriz Natalie Becker, num vestido púrpuro do estilista Richard Huisamen, e a linda cara da televisão Jo- Ann Strauss num longo e deslumbrante vestido vermelho. Dos vários eventos paralelos às corridas de cavalos, o J&B Met premeia o par mais elegante do evento.

Este ano um casal de brasileiros, Landerson Braga e Marianne Fonseca, ficou com o troféu. Terá pesado na decisão o facto de as cores dos seus elegantes trajes serem similares às do patrocinador do evento, o amarelo e o vermelho.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!