Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Imprensa: Rooney ficará afastado dos relvados de duas a quatro semanas

O atacante do Manchester United Wayne Rooney, pode ficar afastado dos relvados entre duas e quatro semanas, depois de sentir uma lesão no tornozelo direito na terça-feira, na derrota de 2-1 de sua equipe para o Bayern de Munique no jogo da primeira mão das quartas de final da Liga dos Campeões, informa o canal Sky Sports.

Se ficar fora da equipa por um mês, Rooney perderá até sete partidas dos ‘Red Devils’, incluindo um dos jogos da possível semifinal da Champions contra Lyon ou Bordeaux, mas poderá disputar a Copa do Mundo da África do Sul.

Rooney caiu no relvado sentindo dores e pediu substituição no fim do jogo. Ele teria se chocado com o atacante Mario Gomez, do Bayern de Munique. O jogador deixou o estádio de muletas e com o pé imobilizado.

Rooney é figura essencial para o Manchester United, que luta pelo tetracampeonato da Premier League, e para a seleção da Inglaterra que vai disputar a Copa do Mundo. O English Team está no Grupo C do Mundial, ao lado de Estados Unidos, Argélia e Eslovênia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!