Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Imprensa britânica questiona o árbitro brasileiro de Inglaterra-EUA

A imprensa britânica mostrou-se preocupada esta segunda-feira pelo nível de Carlos Simon, árbitro brasileiro que deve dirigir a partida de estreia da Inglaterra no Mundial-2010 ante os Estados Unidos. Segundo o jornal The Guardian, “Simon foi suspenso na temporada passada pela sua federação nacional num clima de acusações de corrupção e incompentência”.

Simon tomou “tantas decisões controvertidas que um dos maiores clubes do país (Flamengo) escreveu à Fifa para tentar excluí-lo do campeonato brasileiro”, afirmou, por sua vez, The Independent. Para o Daily Telegraph, “sua presença entre a elite dos árbitros gera preocupação”.

“O desafio inglês no Mundial poderá ser colocar em dúvida um árbitro com capacidades duvidosas”, afirma o tabloide The Daily Star.

Carlos Simon apitou nas últimas duas Copas do Mundo sem gerar polêmicas, principalmente em uma partida Inglaterre-Suécia em 2002.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!