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Imobiliária X e a Zap assinam acordo de oferta de serviços

As empresas Imobiliária X Limitada e a Zap assinaram, esta Quarta-feira (10), em Maputo, um acordo que visa oferecer aos inquilinos da Casa Jovem taxas bonificadas na compra dos serviços ou conteúdos televisivos desta firma.

Nicole Charas, directora comercial da Imobiliária X, disse na ocasião que o assentimento significa um ganho para os jovens da Casa Jovem, uma vez que vai trazer vantagens tais como a redução das despesas financeiras e benefícios para a instituição que dirige, através da oferta de vantagens competitivas aos clientes.

Nicole Charas acredita que a parceria, com periodicidade indeterminada, poderá alcançar êxitos com a conclusão do projecto de construção de uma parte significativa das 1.800 casas para os jovens. Estes poderão amortizar o valor da compra da habitação de forma faseada e sem comprometer os seus rendimentos.

O Projecto Casa Jovem foi anunciado em 2010, com o objectivo de colmatar a ausência de oferta de habitação para esta faixa etária no país, sobretudo na cidade na cidade de Maputo. Refira-se que estão projectados aproximadamente 1.800 apartamentos de diversos tipos, sendo 144 casas do tipo um, 624 do tipo dois, 608 do tipo três e 160 do tipo quatro, todos eles distribuídos 72 prédios de quatro pisos cada.

O coordenador da Zap, Marcos Araújo, disse que o acordo em alusão é uma demonstração clara da busca de soluções entre as partes para minimizar os problemas que enfermam a juventude moçambicana, bem como criar facilidades de aquisição dos serviços básicos como habitação e produtos televisivos, estes últimos disponibilizados pela sua instituição.

Araújo sublinhou que todos os inquilinos da Casa Jovem irão beneficiar de uma taxa bonificada através de descontos de 35 a 40% na aquisição dos serviços da Zap, que variam de 500 a 2000 meticais, para além da oferta de um pacote com mais de 100 canais gratuitos no primeiro mês.

De acordo com Araújo, a instituição que dirige superou as metas traçadas para 2012, uma vez que atingiu mais de 100% do planificado no que diz respeito ao aumento do número de clientes, acções de responsabilidade social, dentre outras.

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