Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ilustres juntam-se aos quadros da Universidade Politécnica

Várias personalidades políticas e académicas nacionais, entre as quais o antigo Presidente da República, a ex-Primeira-Ministra, dois antigos Vice-Ministros e um ex-Reitor aderiram aos quadros da Universidade Politécnica, onde dirigem vários projectos investigativos, académicos e socioculturais.

Trata-se de Joaquim Alberto Chissano, antigo Presidente da República, Luísa Dias Diogo, ex-Primeira- Ministra, Victor Bernardo, antigo Vice-Ministro da Planificação e Desenvolvimento, Luís Covane, ex-Vice-Ministro da Educação e Cultura, e Jamisse Taímo, ex-Reitor do Instituto Superior de Relações Internacionais-ISRI e antigo Presidente da Comissão Nacional de Eleições.

Chissano pertence aos quadros da UP desde 2005, quando lhe foi outorgada a cátedra de Gestão de Conflitos. Tem participado activamente no Instituto Superior de Estudos de Paz e Conflitos, enquanto Diogo exerce as funções de conselheira para o Desenvolvimento Estratégico da Escola Superior de Altos Estudos e Negócios – ESAEN. P

or sua vez, Bernardo desenvolve as funções de chefe do Departamento de Engenharias, na Escola Superior de Gestão de Ciências e Tecnologias, enquanto Jamisse Taímo dirige a Escola Superior de Altos Estudos e Negócios – ESAEN, com a função de dinamizar a área de pós-graduação e pesquisa. J

á Covane acaba de ser integrado no quadro da A Politécnica, para exercer a função de oficial de Programas, na Unidade de Extensão e Cooperação Universitária – UECU.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!