Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Iémen: Dois manifestantes mortos a tiro e sete feridos em Sanaa

Dois manifestantes foram, Segunda-feira, mortos a tiro e sete ficaram feridos, na sequência de disparos por apoiantes do Presidente iemenita, Ali Abdallah Saleh, em Sanaa, disse uma fonte médica.

«Hussein al-Houri e Hassan al-Sakkaf foram mortalmente atingidos e foram admitidos sete feridos a tiro», declarou esta fonte do hospital Al-Moutawakel em Sanaa, citada pela agência noticiosa francesa AFP.

De acordo com os manifestantes, homens armados e à paisana entre os apoiantes de Saleh dispararam contra um pequeno grupo de opositores que saiu da praça da Universidade de Sanaa para desfilar na avenida Zoubeir, no centro da capital.

A manifestação foi convocada por um grupo de contestatários que recusa qualquer diálogo com Saleh para uma transição na chefia de Estado.

Saleh, hospitalizado, há mês e meio, em Riade, afirmou, Segunda-feira, por ocasião do 33.º aniversário da sua chegada ao poder, que o diálogo era o único meio para o Iémen ultrapassar a crise.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!