Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

iDeate: Standard Bank promove mais um programa de estímulo ao empreendedorismo feminino

No âmbito das iniciativas de apoio e promoção da inclusão do género, a Incubadora de Negócios do Standard Bank, em parceria com a Cooperação Alemã para o Desenvolvimento (GIZ), através do programa E4D, promove, entre os dias 13 e 17 de Fevereiro de 2023, a vigésima quarta edição do programa de estímulo ao empreendedorismo iDeate, destinado somente a mulheres.

Através deste programa, o banco e os seus parceiros esperam estimular as mulheres a desenvolver negócios inovadores para a resolução de desafios nas suas comunidades. Assim, com vista a alcançar maior número de empreendedoras e aspirantes, bem como assegurar maior representatividade em termos de províncias, o programa será ministrado em formato virtual, com uma carga horária de 3h30 por dia, mais duas horas opcionais de apoio.

Durante a formação, as participantes terão a oportunidade de fortalecer as suas capacidades, assim como adquirir ferramentas e conhecimentos essenciais para a estruturação das suas ideias de negócio e abordagem do mercado no qual se pretende implementar a ideia, de modo a elevá-la aos níveis de implementação e crescimento.

As interessadas em participar no programa deverão inscrever-se entre os dias 16 e 29 de Janeiro, através do link https://forms.office.com/r/EJYThbih1E.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Uma resposta

  1. Bom dia vim por este meio apresentar a minha candidatura para a participação dumas das vagas lançadas nesta plataforma para mulheres inovadoras, a minha candidatura tem objetivo de proporcionar o desenvolvimento em poro dos objetivos da empresa organizadora na realização deste projeto, tenho vontade de aprender, crescer profissionalmente e com vontade de aprender e desenvolver na criação do auto emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!