Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Icardi marca três vezes e Inter goleia Sassuolo por 7 x 0

A Inter de Milão atropelou o frágil Sassuolo por 7 x 0 pelo Campeonato Italiano, este domingo (14), com o atacante argentino Mauro Icardi anmarcar três golos e Pablo Osvaldo, dois.

A Inter começou com tudo logo a três minutos quando Mateo Kovacevic deu belo passe e Icardi, contando com rebote do goleiro Andrea Consigli, abriu o placar. Na sequência, Kovacevic finalizou com frieza para fazer o seu primeiro golo no campeonato, e Icardi marcou o seu segundo no jogo, colocando a Inter com vantagem de três golos antes do intervalo.

Osvaldo, que veio por empréstimo do Southampton, completou rebote para o fundo das redes no início da segunda parte e Icardi fez o seu “hat-trick” ao arrematar praticamente sem ângulo depois do passe de Kovacevic aos 8 minutos da etapa complementar.

Nascido na Argentina, Osvaldo foi às redes mais uma vez depois de receber passe de Freddy Guarin. Por fim, foi a vez do colombiano dar números finais ao placar. Com o resultado, a Inter tem quatro pontos em dois jogos, sem sofrer nenhum golo.

“O nosso objectivo é sempre manter essa atitude, determinação e agressividade dentro de campo”, disse o treinador Walter Mazzarri, cujo time sofre com a pressão de melhorar o desempenho da última temporada, quando ficou apenas em quinto lugar. “Temos que ser rápidos, movimentar a bola com rapidez e não dar aos adversários a chance de pensar.”

Já o Napoli de Rafael Benitez complicou-se ao perder por 1 x 0 em casa para o modesto Chievo, com direito a Gonzalo Higuain perdendo um penalti na primeira metade de jogo e Maxi Lopez marcando o gol da vitória dos visitantes no início da segunda etapa.

Benitez, que tirou uma semana de folga antes da partida, já estava sob pressão depois de o Napoli ter perdido na fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa para o Athletic Bilbao. “O facto de que tivemos muitos chutes a golo mostra que fizemos alguma coisa certa”, disse Benitez. “Temos que melhorar a nossa finalização. Estamos sempre em perigo contra equipes menores e hoje o Chievo teve apenas duas chances para marcar.”

No jogo da Sampdoria, Stefano Okaka fez um belo golo que ajudou a sua equipe a bater o Torino por 2 x 0. O atacante carregou a bola desde a linha de meio-campo e passou por Emiliano Moretti e Kamil Glik antes de chutar cruzado.

“Ele é bom tecnicamente e fisicamente forte, mas até agora não fez nada”, disse o treinador Sinisa Mihajlovic. “Ele desperdiçou seis ou sete anos da sua carreira. Agora, tem que correr atrás do tempo perdido. Ainda pode tornar-se um dos melhores atacantes da Itália.”

Já a Lazio chegou à sua primeira vitória depois de vencer o recém-promovido Cesena por 3 x 0. Os golos foram de Antonio Candreva, Marco Parolo, de cabeça, e Stefano Mauri, completando a jogada de Miroslav Klose. No empate sem golos entre Genoa e Fiorentina, o guarda-redes Mattia Perin, do Genoa, foi o grande destaque, enquanto o Cagliari bateu a Atalanta por 2 x 1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!