Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ibrahimovic bisa e dá a Taça de França de futebol ao Paris SG

O Paris Saint-Germain conquistou o pleno, ao conquistar a Taça de França de futebol, batendo o Marselha no sábado (21), por 4 a 2, depois de ter conquistado a Supertaça, campeonato gaulês e ter erguido a Taça da Liga há um mês.

Com o triunfo no Estádio de França, em Paris, o PSG igualou o seu opositor da final em termos de troféus conquistados, com um total de 10, num encontro de forças desiguais, uma vez que o Marselha terminou a liga num modesto 13º lugar.

Blaise Matuidi colocou o campeão francês PSG em vantagem logo aos três minutos, mas o Marselha, com o português Rolando no banco, reagiu e empatou por Florian Thauvin, aos 12.

Zlatan Ibrahimovic, que esteve em dúvida com problemas físicos, na transformação de uma grande penalidade, aos 47 minutos, voltou a colocar o PSG em vantagem e, dez minutos volvidos, o uruguaio Cavani, a passe do sueco, elevou para 3 a 1.

O sueco Ibrahimovic, que está de saída da capital francesa, voltou a marcar aos 82 minutos, elevando a vantagem do PSG para 4-1, mas o belga Michy Batshuayi, aos 87, atenuou a diferença e reduziu para o Marselha (4 a 2).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!