Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homicidas detidos em Inhambane e Tete

Quatro indivíduos identificados pelos nomes de Alfredo, Francisco, Gemusse e Mário, com idades compreendidas entre 20 e 45 anos de idade, estão a ver o sol aos quadradinhos, desde a semana passada, nas províncias de Inhambane e Tete, supostamente por homicídio, crime sobre o qual Pedro Cossa, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) não forneceu pormenores.

A Polícia recolheu também aos calabouços, na província de Manica, três cidadãos que respondem pelos nomes de Domingos, Osvaldo e Emílio, de 20 a 26 anos de idade, indiciados de roubo de 28 cabeças de gado bovino e 11 caprinos.

Na 1ª esquadra, em Tete, três jovens identificados pelos nomes de Ricardo, Feliciano e Belson, de idades compreendidas entre 22 e 23 anos, estão presos alegadamente porque sequestraram um menor de 10 anos.

Entretanto, a corporação policial deteve 1.620 indivíduos, dos quais 1.499 por violação de fronteira, 14 por imigração ilegal e 107 por cometimento de diversos crimes. Da República da África de Sul foram repatriados 26 moçambicanos. Do grupo constam 14 homens, nove mulheres e três crianças.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!