Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos roubam mais de 500 mil meticais em Maputo

Indivíduos em número não revelado pelas autoridades policiais apoderaram- se, na tarde de segunda-feira (09), de 502 mil meticais pertencentes a um cidadão cujo nome não foi divulgado, no bairro de 25 de Junho, na capital moçambicana.

De acordo com o porta-voz do Comando- Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, o cidadão lesado fazia-se transportar numa viatura quando, de repente, os supostos assaltantes bloquearam o seu veículo e roubaram o montante.

O agente da Lei e Ordem disse que se supõe que os criminosos tinham informações de que o indivíduo levava consigo o valor em alusão e já tinham pistas da sua movimentação.

“Estamos a investigar no sentido de neutralizar e responsabilizar os larápios”. Pedro Cossa alertou, mais uma vez, à sociedade em geral para pedir a escolta da Polícia sempre que pretender transportar quantias elevadas de dinheiro, com vista a evitar prejuízos e outros danos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!