Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homens armandos atacam autocarro e camião em Muxunguè matando três pessoas

Homens armados, não identificados, atacaram neste sábado (6) um camião de transporte de combustível e um autocarro de transporte provincial de passageiro a poucos quilómetros de Muxunguè, na província central de Sofala, três pessoas foram mortas.

Em declarações a agência de notícias portuguesa, Lusa, o administrador de Chibabava, Arnaldo Machavo afirmou que “foram atacadas hoje duas viaturas, um autocarro de passageiros e um camião-cisterna. O ataque foi por volta das 16:50, a 30 quilómetros de Muxunguè, quando os homens pretenderam parar o autocarro da empresa Intercape. O motorista não parou e eles dispararam, ferindo uma pessoa”, disse Machavo.

“De seguida, os mesmos homens imobilizaram um camião-cisterna e dispararam contra os pneus e o tanque. Aqui, morreram duas pessoas, o motorista e um dos ajudantes, e o outro ajudante ficou gravemente ferido”, acrescentou o administrador de Chibabava, que disse à Lusa que “os atacantes eram homens armados da Renamo”.

A pessoa que ficou ferida acabou por perder a vida a caminho do hospital.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!