Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Juventus bate Pescara com dois golos de Vucinic

A Juventus deu mais um passo rumo a um segundo título consecutivo no Campeonato Italiano quando os dois golos tardios de Mirko Vucinic garantiram uma vitória de 2 x 1 em casa sobre um Pescara de dez homens neste sábado. Com o resultado, o clube aumentou para 12 pontos de vantagem no topo.

O penalti de Vucinic aos 27 minutos do segundo tempo rompeu a resistência do Pescara, que viu Giuseppe Rizzo ser expulso pela falta em Arturo Vidal que levou à penalidade máxima. O montenegrino dobrou o placar cinco minutos depois com uma bela bola encurvada.

O lanterna Pescara reduziu graças ao tiro longo de Emmanuel Cascione a sete minutos do encerramento. A equipa de Antonio Conte, que disputa a partida da 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Europeus na quarta-feira contra o Bayern de Munique e procura dar a volta a derrota de 2 x 0, tem 71 pontos de 31 jogos, à frente do Nápoli, que recebe o Genoa no domingo.

O Pescara, que só acumula 21 pontos e parece a caminho do rebaixamento, teve que agradecer ao guarda-redes Ivan Pelizolli por manter o placar baixo com uma série de defesas magníficas. No meio da tabela, o Bolonha encara o Torino e os dois lados procuram distanciar-se mais da zona de rebaixamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!